Bulgária estreia séries que serão apresentadas no Mundial do Rio

Foto: Anna Nedkova/BRGF
Fita de Stiliana Nikolova será embalada por versão do brasileiro Daniel Boaventura para o clássico “She”, de Charles Aznavour

A equipe nacional de ginástica rítmica da Bulgária realizou um treino controle neste sábado (15/2), em Sofia. Ginastas individuais e os conjuntos das categorias adulto e juvenil mostraram, pela primeira vez, seus novos exercícios.

STILIANA NIKOLOVA

Para o arco, Nikolova escolheu Mein Herr, lançada em 1987, pela cantora e atriz alemã Ute Lemper, famosa por papéis em musicais. A canção faz parte do álbum Life is a Cabaret.

Na bola, Stili terá o acompanhamento de uma faixa da trilha sonora do espetáculo de dança Le Grand Bal, da companhia francesa Dyptk, especializada em hip hop.

Nas maças, ela optou por um mix de Earthquake, de Andries de Haan, e Kung Fu Performance, de Yin Yang.

Com a fita, Nikolova vai performar ao som da versão de She, de Charles Aznavour, feita pelo brasileiro Daniel Boaventura. Será que o cantor foi escolhido porque o Campeonato Mundial será no Rio de Janeiro?

EVA BREZALIEVA

Brezalieva selecionou para o arco a música Hope, do rapper norte-americano NF.

A bola será embalada por Dune Mosse, um dueto entre o cantor italiano Zucchero e o lendário músico de jazz Miles Davis, de 1988. A música foi incluída no álbum Zu & Co., lançado em 2004.

Já para as maças ela optou pelo hit Where have you been, de Rihanna.

Na fita, ela vai performar ao som de Rosa, dos colombianos Fabi Hernandez e Mathieu Ruz, um house latino que estourou no Tik Tok e no Instagram antes de ser lançada comercialmente.

CONJUNTO

Para a série de 5 fitas, a Bulgária fez uma mistura inusitada da música Reggie in action, de Lorne Balfe, que faz parte da trilha sonora do filme Bad Boys: Ride or Die, cum uma versão de Ave Maria, de Franz Schubert, produzida pela produtora musical Audiomachine, especalizada em remixes de música clássica.

Já para a série mista de 3 bolas e 2 arcos, foram escolhidas duas músicas de artistas indianos: Malhari, de Prashant Ingole, e Tujh mein rab dikhta hai, de Shreya Ghoshal.

Fonte: Bulgarian Rhythmic Gymnastics Federation
Vídeos: Top-Tier Rhythmic | Noname | IVANOVA ACADEMY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima